| Table of contents Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.3 no.2 Belo Horizonte July/Dec. 2001 Editorial | | | | · Editorial Nascimento, Silvania Sousa do
| | | Artigos | | | | · THE RUPTURE BETWEEN POPULAR AND SCIENTIFIC KNOWLEDGE IN THE HELTH AREA Pfuetzenreiter, Márcia Regina
| | | | · ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICO-TECNOLÓGICA PARA QUÊ? Auler, Décio; Delizoicov, Demétrio
| | | | · A compreensão do repouso e do movimento, a partir de referenciais observacionais não visuais: análises qualitativas de concepções alternativas de indivíduos portadores de deficiência visual total Camargo, Eder Pires de; Scalvi, Luís Vicente de Andrade
| | | | · THE HISTORY OF SCIENCE AS A SCHOOL SUBJECT IN BRAZILIAN DISSERTATIONS AND THESES FROM 1981 TO 1995 Ferreira, Marcia Serra; Moreira, Antonio Flavio Barbosa
| | | | · Scientific Literacy: new challenges in the context of globalisation Cazelli, Sibele; Franco, Creso
| | |
|