Editorial |
| |
| · Editorial Nascimento, Silvania Sousa do
|
| |
Artigos |
| |
| · APRENDIZAGEM E METACOGNIÇÃO NO ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA Peixoto, Maurício Abreu Pinto; Silva, Marcos Antonio; Rocha, Cristiane Casquilha
|
| |
| · PARADIGMA TRADICIONAL E PARADIGMA EMERGENTE: ALGUMAS IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO Ribeiro, Wallace Carvalho; Lobato, Wolney; Liberato, Rita de Cássia
|
| |
| · ATIVIDADES DE ELABORAÇÃO CONCEITUAL POR ESTUDANTES NA SALA DE AULA DE FÍSICA NA EJA Freitas, Erico Tadeu Fraga; Aguiar Jr., Orlando
|
| |
| · ANÁLISE DAS REFLEXÕES DA PROFESSORA DE CIÊNCIAS SOBRE A SUA RELAÇÃO COM OS ALUNOS E IMPLICAÇÕES PARA A PRÁTICA EDUCATIVA Rosa-Silva, Patrícia de Oliveira; Júnior, Álvaro Lorencini; Laburú, Carlos Eduardo
|
| |
| · OS EXPERIMENTOS DE GRIFFITH NO ENSINO DE BIOLOGIA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE TRANSFORMAÇÃO NOS LIVROS DIDÁTICOS Batisteti, Caroline Belotto; Araujo, Elaine Sandra Nicolini Nabuco de; Caluzi, João José
|
| |
| · VISÕES DE CONTEXTUALIZAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA ELABORAÇÃO DE SEUS PRÓPRIOS MATERIAIS DIDÁTICOS Silva, Erivanildo Lopes da; Marcondes, Maria Eunice Ribeiro
|
| |
| · "SAUDE COMO COMPREENSÃO DE VIDA": AVALIAÇÃO PARA INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO EM SAUDE PARA O ENSINO FUNDAMENTAL Diniz, Maria Cecília Pinto; Oliveira, Tatiana Carolina de; Schall, Virgínia Torres
|
| |
| · ANÁLISE DO TEMA VIROLOGIA EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO Batista, Marcus Vinicius de Aragão; Cunha, Marlécio Maknamara da Silva; Cândido, Alexandre Luna
|
| |
| · PERCEPCIÓN PÚBLICA DE LA CIENCIA: ¿QUÉ CIENCIA?; ¿QUÉ PÚBLICO? UNA APROXIMACIÓN AL IMPACTO DE LOS ENFOQUES ETNOGRÁFICOS EN LOS ESTUDIOS DE PERCEPCIÓN PÚBLICA DE LA CIENCIA García, Marisa C.
|
| |
Resenha |
| |
| · Juntando as peças do quebra-cabeça: projetos de teorias da verdade. Ghedin, Evandro; Oliveira, Caroline Barroncas de
|
| |