Editorial |
| |
| · Editorial
|
| |
Artigos |
| |
| · O PAPEL DA ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: LIÇÕES DE UM WORKSHOP Scarpa, Daniela Lopes
|
| |
| · RELATIONS BETWEEN ARGUMENTATION AND MODELLING IN SCIENCE AND SCIENCE EDUCATION CONTEXTS Justi, Rosária
|
| |
| · ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIAS DA NATUREZA E ESCOLA Sasseron, Lúcia Helena
|
| |
| · DISCURSIVE INTERACTIONS AND EPISTEMIC PRACTICES IN SCIENCE CLASSROOMS Silva, Adjane da Costa Tourinho e
|
| |
| · TEACHING BY INVESTIGATION: ORGANIZATIONAL AXES FOR BIOLOGY TEACHING SEQUENCES Trivelato, Sílvia L. Frateschi; Tonidandel, Sandra M. Rudella
|
| |
| · SECUENCIAS DIDÁCTICAS INVESTIGATIVAS Y ARGUMENTACIÓN EN LA ENSEÑANZA DE LA ECOLOGÍA Motokane, Marcelo Tadeu
|
| |
| · DESAFIOS METODOLÓGICOS NA PESQUISA DA ARGUMENTAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS Jiménez-Aleixandre, María Pilar; Brocos, Pablo
|
| |
| · ARGUMENTATION AND LEARNING OPPORTUNITIES CONSTRUCTION IN SCIENCE CLASSES Munford, Danusa; Teles, Ana Paula Souto Silva
|
| |
| · ¿ES POSIBLE ARGUMENTACIÓN SIN CONTROVERSIA? Teixeira, Francimar Martins
|
| |