Editorial |
| |
| · Editorial
|
| |
Artigos |
| |
| · O PAPEL DA ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: LIÇÕES DE UM WORKSHOP Scarpa, Daniela Lopes
|
| |
| · RELAÇÕES ENTRE ARGUMENTAÇÃO E MODELAGEM NO CONTEXTO DA CIÊNCIA E DO ENSINO DE CIÊNCIAS Justi, Rosária
|
| |
| · ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIAS DA NATUREZA E ESCOLA Sasseron, Lúcia Helena
|
| |
| · INTERAÇÕES DISCURSIVAS E PRÁTICAS EPISTÊMICAS EM SALAS DE AULA DE CIÊNCIAS Silva, Adjane da Costa Tourinho e
|
| |
| · ENSINO POR INVESTIGAÇÃO: EIXOS ORGANIZADORES PARA SEQUÊNCIAS DE ENSINO DE BIOLOGIA Trivelato, Sílvia L. Frateschi; Tonidandel, Sandra M. Rudella
|
| |
| · SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS INVESTIGATIVAS E ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE ECOLOGIA Motokane, Marcelo Tadeu
|
| |
| · DESAFIOS METODOLÓGICOS NA PESQUISA DA ARGUMENTAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS Jiménez-Aleixandre, María Pilar; Brocos, Pablo
|
| |
| · ARGUMENTAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DE OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE CIÊNCIAS Munford, Danusa; Teles, Ana Paula Souto Silva
|
| |
| · É POSSÍVEL ARGUMENTAÇÃO SEM CONTROVÉRSIA? Teixeira, Francimar Martins
|
| |