Editorial |
| |
| · boas vindas dos editores kennedy, david; kohan, walter o.
|
| |
Artigos |
| |
| · Crianças e uma agência desenvolvida Divers, Andrew
|
| |
| · Formação humana e condição ontológica da infância Dalbosco, Claudio A.
|
| |
| · Psicomecânica da linguagem e filosofia para crianças Sasseville, Michel
|
| |
| · Análise dos conceitos de inacabamento freiriano e crescimento deweyano para a infância em processo formativo Henning, Leoni Maria Padilha; Carvalho, Andressa Coelho Righi de
|
| |
| · O (en)canto e o silêncio das sereias: Sobre o (não)lugar da criança na (ciber)cultura Ribes, Rita
|
| |
| · Metáforas do ensino de filosofia Moriyón, Félix García
|
| |
| · O perguntar filosófico das crianças Matos, Junot Cornélio
|
| |
Pesquisas/Experiências |
| |
| · Filosofia para crianças e os laboratórios territoriais educacionais: um experimento fracassado. Miraglia, Maria
|
| |
Literatura |
| |
| · É possível escrever uma carta para um aprendiz de filósofo? Amelivia, Rodolfo Rezola
|
| |