Dossiê |
| |
| · Apresentação. À escuta da infancia Lopes, Alessandra; Olarieta, Beatriz Fabiana; Silva, Carla
|
| |
| · A borboleta e o violino a urgência de uma cita: infância(s), escola(s) e igualdade. Redondo, Patricia Raquel
|
| |
| · O cuidado na educação infantil: cenas do cotidiano de crianças em um centro de educação infantil em Fortaleza-CE Barbosa, Meirilene dos Santos Araújo; Frota, Ana Maria Monte Coelho
|
| |
| · Corpos leitores: infância e escola Trindade, Talula Montiel; Richter, Sandra Regina Simonis
|
| |
| · Concepções de infância e a educação das crianças da classe trabalhadora: uma crítica benjaminiana ao projeto escola sem partido Monsores, Luciana Helena; Aquino, Ligia Maria Leão de
|
| |
| · Infancialização, ubuntu e teko porã: elementos gerais para educação e ética afroperspectivistas Noguera, Renato; Barreto, Marcos
|
| |
| · A aprendizagem do "estar morto" como estratégia metodológica na pesquisa com crianças Queiroz, Caroline Trapp de
|
| |
| · Autobiografia: infância, memória e esquecimento a partir de uma perspectiva filosófica Medina, Aída Fuentes
|
| |
| · Programa de filosofia para crianças como proposta de educação moral: análises comparadas com outros enfoques de educação moral. Agundez-Rodriguez, Adolfo
|
| |
| · Perguntas e performatividades - Comunidades de investigação como contextos convencionais Postiglione, Enrico
|
| |