Editorial |
| |
| |
| |
Demanda Contínua |
| |
| · Paradojas de autoridad y educación Dogliotti, Paola
|
| |
| · Direito social à educação: elementos iniciais para situar uma política de gênero na universidade Ferreira, Márcia Ondina Vieira
|
| |
| · A prática como componente curricular na formação de professores Diniz-Pereira, Júlio Emílio
|
| |
| · Docência na universidade: compromisso profissional e qualidade de ensino na graduação Vasconcellos, Maura Maria Morita; Oliveira, Cláudia Chueire de
|
| |
| · Pedagogia universitária e formação docente: em foco o programa Ciclus Vasconcellos, Vanessa Alves da Silveira de; Oliveira, Valeska Maria Fortes de
|
| |
| · Coletivo de professores pesquisadores: notas sobre uma experiência de formação continuada com uso de ambiente virtual Scheid, Neusa Maria John; Meurer, César Fernando
|
| |
| · Aprender e ensinar química para quê? Uhmann, Rosangela Inês Matos; Conte, Isaura Isabel
|
| |
| · Psicogênese da noção de violência: um estudo evolutivo a partir da perspectiva piagetiana Monteiro, Tamires Alves; Saravali, Eliane Giachetto
|
| |
| · A criança e o professor na educação infantil: representações de alunos do curso de pedagogia Guimarães, Célia Maria; Rodrigues, Sílvia Adriana; Piffer, Claudia Cristina Garcia
|
| |
| · Por uma pedagogia das grandes urgências planetárias Andreola, Balduíno Antonio
|
| |