Artigo Demanda Contínua |
| |
| · Enseñar y aprender, la poética de la presencia en un aula de primaria: un estudio narrativo Galvañ, Maria Dolores Molina
|
| |
| · A música da amizade: notas entre filosofia e educação Kohan, Walter Omar
|
| |
| · Pensar a cidade, as crianças e sua educação Araújo, Vania Carvalho de
|
| |
| · Educação e complexidade: um diálogo possível Castro, Elza Maria Neffa Vieira de; Castro, Krishna Neffa Vieira de
|
| |
| · A escola-medusa: o olhar do outro e a educação em Jean-Paul Sartre Briskievicz, Danilo Arnaldo
|
| |
| · Reeducação das relações étnico-raciais e ensino de Áfricas: formação continuada de professores (NEAB-UDESC/SC, 2014) Rascke, Karla Leandro; Cardoso, Paulino de Jesus Francisco; Lima, Graziela dos Santos; Pacheco, Ana Julia
|
| |
| · Formação de professores em comunidades colaborativas no interior da Amazônia Ximenes-Rocha, Solange Helena; Fiorentini, Dario
|
| |
| · Teoria e prática: articulação no percurso formativo de um curso de Letras - Língua Alemã Pereira, Ricardo Inocêncio; Heinzle, Marcia Regina Selpa
|
| |
| · A fundamentação teórica de Paulo Freire e a possibilidade de uma influência dominante Taddei, Paulo Eduardo Dias; Santos, Magda Gisela Cruz dos
|
| |
| · Alienação de universitárias vulneráveis: seis casos de emancipação Vasconcelos, Ivar César Oliveira de; Lima, Helen Tatiana dos Santos; Menez, Ingrid Cristian da Silva Bezerra de
|
| |
| · III plano nacional de políticas para as mulheres: a transversalidade de gênero e a educação Trindade, Fernanda de Magalhães; Schwengber, Maria Simone Vione
|
| |
Resenha |
| |
| · Resenha de “Filosofia no Brasil: legados e perspectivasensaios metafilosóficos” Costa, Breno Augusto da; Martins, Adriano Eurípedes Medeiros
|
| |