Editorial |
| |
| · O DIREITO À EDUCAÇÃO EM SUSPENSÃO: IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO PÚBLICO-PRIVADA PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA Peroni, Vera Maria Vidal; Rossi, Alexandre José
|
| |
Artigos |
| |
| · A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA SOB O ENFOQUE DA RELAÇÃO PÚBLICO-PRIVADA: LIMITES E POSSIBILIDADES PARA A SUA DEMOCRATIZAÇÃO Pires, Daniela de Oliveira; Peroni, Vera Maria Vidal
|
| |
| · O PROGRAMA JOVEM DE FUTURO DO INSTITUTO UNIBANCO PARA O ENSINO MÉDIO: DECORRÊNCIAS DO IMBRICAMENTO ENTRE PÚBLICO E PRIVADO Sandri, Simone; Silva, Monica Ribeiro da
|
| |
| · A PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA “A UNIÃO FAZ A VIDA” DA FUNDAÇÃO SICREDI NA REESTRUTURAÇÃO DO ESTADO: IMPACTOS NA COMPREENSÃO DA CIDADANIA Schmidt, Felipe José; Zanella, José Luiz
|
| |
| · GOVERNANÇA EM REDE E PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS EM EDUCAÇÃO NO ESTADO DO RS Cóssio, Maria de Fátima; Scherer, Susana Schneid
|
| |
| · AVANCE PRIVATIZADOR EN LA EDUCACIÓN: EL CASO DE URUGUAY Carneiro, Martín Jauge; Pardo, Martín Sanguinetti
|
| |
| · DA FINANCEIRIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: QUEM EDUCA O EDUCADOR? Silva, Mariléia Maria da; Santos, Márcia Luzia dos
|
| |
| · A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E OS SUJEITOS QUE DIRECIONAM A POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA Caetano, Maria Raquel
|
| |
| · A EDUCAÇÃO PRIMÁRIA RURAL EM PELOTAS-RS (1932-46): PROMISCUIDADE ENTRE O SETOR PÚBLICO E PRIVADO Vicente, Magda de Abreu; Xavier, Itamaragiba Chaves
|
| |
| · INSTITUIÇÕES CONVENIADAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS CONDIÇÕES DA OFERTA À FORMAÇÃO CONTINUADA Côco, Valdete; Alves, Kallyne Kafuri
|
| |