Editorial |
| | |
| | Schneider, Marilda Pasqual |
| | |
Artigos |
| | |
| | · Transições para a literacia dominante: perspectivas de coordenadores de centros de educação e formação de adultos Silva, Ana; Guimarães, Paula; Dionísio, Maria de Lourdes
|
| | |
| | · O que dizem os pais sobre o ensino e a aprendizagem de matemática em escolas rurais Monteiro, Carlos Eduardo Ferreira; Cruz, Fatima Maria Leite; Alves, Iane Maria
|
| | |
| | · Arquivar a vida: uma possibilidade para o ensino de história Germinari, Geyso Dongley
|
| | |
| | · Notas sobre estética pedagógica e corpo masculino docente marginal Teive, Gladys Mary Ghizoni; Rosa, Rogério Machado
|
| | |
| | · Educação bioética: no processo do conhecer o conhecimento proibido Strieder, Roque; Tedesco, Anderson Luiz
|
| | |
| | · Ambiente e espaço na educação infantil: concepção nos documentos oficiais Durli, Zenilde; Brasil, Marizete Rossana Aparecida
|
| | |
| | · A dimensão colaborativa no movimento de ensinar, aprender e formar-se professor que ensina matemática Vaz, Halana Garcez Borowsky; Lopes, Anemari Roesler Luersen Vieira; Silva, Diaine Susara Garcez da
|
| | |
| | · Análise do eixo temático gestão educacional do plano de ações articuladas no nordeste do Brasil Magalhães, Sthenio José Ferraz; Fernandes, Verônica Soares
|
| | |
Sobre a Capa |
| | |
| | Krischnegg, Haidi |
| | |