Editorial |
| |
| · Editorial Schneider, Marilda Pasqual
|
| |
Artigos |
| |
| · Construindo uma tipologia das políticas de educação integral em tempo integral Parente, Cláudia da Mota Darós
|
| |
| · Infraestrutura escolar: interface entre a biblioteca e as possibilidades de aprendizagem dos alunos Garcia, Paulo Sérgio
|
| |
| · Paulo Freire e a condição da mulher Andreola, Balduino Antonio
|
| |
| · A formação inicial dos professores alfabetizadores das escolas públicas de Santa Catarina Schmidt, Leonete Luzia; Bollmann, Maria da Graça Nobrega; Silveira, Camile Martineli
|
| |
| · A construção de identidade(s) profissional(is) em educação física: uma revisão de literatura Vanzuita, Alexandre; Raitz, Tânia Regina
|
| |
| · Políticas e processos de formação pedagógica no ensino superior: aportes e inflexões Sudbrack, Edite Maria; Gazzola, Janaíne Souza
|
| |
| · A dinâmica interlocutiva na sala de aula e o aprendizado de ciências na educação infantil Alvares, Camila; Toscano, Carlos
|
| |
| · "Imigrantes" versus "nativos" digitais: o discurso de tecnologias digitais em políticas curriculares Loureiro, Carla Cristiane; Grimm, Viviane; Mendes, Geovana Mendonça Lunardi
|
| |
Resenha |
| |
| · Re(leituras): novos caminhos para a política educacional Leite, Sandra Fernandes; Mafra, Andressa Luiza de Souza; Mesquita, Tayná Victória de Lima
|
| |
| · O social e as políticas educacionais na contemporaneidade: das desigualdades à violência no espaço educacional Santos, Marizete Santana dos
|
| |