Editorial |
| |
| · Editorial Chaves, Priscila Monteiro; Feldkercher, Nadiane
|
| |
Artigos |
| |
| · O trabalho de fim de curso como contributo para a formação inicial de professores: uma análise focada no Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Cabinda, Angola Canhici, Maria Helena; Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa
|
| |
| · A pedagogia do estético na formação docente: uma proposta de (re)(des) construção de conceitos sobre famílias Oliveira Júnior, Isaias Batista de
|
| |
| · A internacionalização do ensino superior: um desafio para as universidades Zanchet, Beatriz Maria Boéssio Atrib; Selbach, Paula Trindade; Vighi, Catia Simone Becker
|
| |
| · Aprendizado de fronteiras em uma transformação curricular sensível ao gênero no Zimbábue: uma abordagem baseada na teoria da atividade Chikunda, Charles; Chikunda, Plaxcedes; Castro, Rafael Fonseca de
|
| |
| · Gestão da educação: das políticas federais à gestão municipal Ruiz, Maria José Ferreira; Bugança, Natália da Silva
|
| |
| · Gestão democrática e participação na composição de conselhos municipais de educação no Paraná Flach, Simone de Fátima; Sakata, Kelly Letícia da Silva
|
| |
| · Indícios do civismo na cultura do Grupo Escolar Costa Carneiro: o Jornal o Estudante Orleanense (1949-1973) Rabelo, Giani; Massiroli, Vanessa
|
| |
| · O ensino de geografia na perspectiva do modelo social da deficiência Martins Junior, Luiz; Martins, Rosa Elisabet Militz Wypyczynski; Dias, Julice
|
| |
| · A exploração de brinquedos por crianças em experiências lúdicas na educação infantil Nicolielo, Maria Elisa; Sommerhalder, Aline
|
| |
| · A literatura na seção infantil da Biblioteca Pública do Paraná: a hora do conto Araujo, Karina Valim de; Orlando, Evelyn de Almeida
|
| |
Resenha |
| |
| · Babel: notas para pensar a educação contemporânea Scherer, Renata Porcher
|
| |