Editorial |
| |
| · Apresentação Bilhão, Isabel
|
| |
Artigos |
| |
| · Infância, natalidade e educação: diálogos com Hannah Arendt Soares, Ademilson de Sousa
|
| |
| · Poder vibrante, vibrantes subjetividades: a abordagem de contação de histórias (storytelling) no estudo do poder na educação Jørgensen, Kenneth Mølbjerg
|
| |
| · Tempo e diferenças: um diálogo possível entre Elias, Piaget e Bergson Monteiro, Sandrelena
|
| |
| · Fundamentos teórico-conceituais da pesquisa em práticas sociais e processos educativos Tafuri, Diogo Marques; Gonçalves-Junior, Luiz
|
| |
| · Formação de educadores de infância em Portugal e professores de educação infantil no Brasil: aproximações e distanciamentos Gomes, Marineide Oliveira
|
| |
| · Saber profissional docente: autoridade ao espelho da autonomia na escola contemporânea Cortizo, Telma Lima; Ferreira, Elisabete Soares; Farias, Maria de Lourdes Soares Ornellas
|
| |
| · A integração curricular de cursos de licenciatura: a percepção dos acadêmicos Pesce, Marly Krüger de; Voigt, Jane Mery Richter; Garcia, Berenice Rocha Zabbot; Munhoz, Elzira Maria Bagatin
|
| |
| · O papel da escola básica na formação inicial de professores: representações de docentes universitários Bispo, Joelma Gomes de Oliveira; Soares, Sandra Regina
|
| |
| · Ações de escolas da rede pública municipal da mesorregião do oeste de Santa Catarina em prol da qualidade do ensino fundamental Rios, Mônica Piccione Gomes; Trevisol, Maria Teresa Ceron; Sopelsa, Ortenila
|
| |
| · Livro didático de história, entre conteúdos e epistemologia Germinari, Geyso D.; Moura, Anderson Fagundes de
|
| |
| · Problematizando “toda forma de amor”: a visibilidade de grupos minoritários na publicidade de O Boticário Baliscei, João Paulo; Accorsi, Fernanda Amorim; Teruya, Teresa Kazuko
|
| |