Editorial |
| |
| · Editorial
|
| |
Filosofia da Educação |
| |
| · Resenha historiográfica do processo da soberania desde a Idade Média Burlando, Giannina
|
| |
| · A sistematização dos transcendentais do ser no seu desenvolvimento histórico Cresta, Gerald
|
| |
História da Educação |
| |
| · Primitivo Moacyr e a produção historiográfica: entre o modus operandi do IHGB e a chancela do INEP Carvalho, Rosana Areal de; Machado, Raphael Ribeiro
|
| |
| · A educação segundo a perspectiva de montaigne no âmbito do renascimento Batista, Gustavo Araújo
|
| |
| · 'Unleash your imagination': os fandoms e a contribuição das fanfictions para o contexto educacional baseada no caso da narrativa de HIM Porto, Cristiane de Magalhães; Benia, Renata Tavares; Lima, Daniella de Jesus
|
| |
| · Representações sociais relacionadas aos professores homens do ensino fundamental e as inevitáveis associações às professoras Gonçalves, Josiane Peres; Oliveira, Leonardo Alves de
|
| |
Políticas Públicas e Gestão |
| |
| · Crianças indígenas: o papel dos jogos, das brincadeiras e da imitação na aprendizagem e no desenvolvimento Faustino, Rosangela Celia; Mota, Lucio Tadeu
|
| |
| · Cultura avaliativa: o impulso dado pelo MERCOSUL para a consolidação dos sistemas de avaliação sul-americanos Serikawa, Leonardo Kazuo dos Santos; Moura, Leides Barroso Azevedo
|
| |
Ensino e Aprendizagem |
| |
| · Educação e risco social na curricularização do saber estatístico no Brasil Bello, Samuel Edmundo Lopez; Sperrhake, Renata
|
| |
| · Análise da percepção do docente virtual no ensino de música pela educação a distância Corrêa, André Garcia; Mill, Daniel
|
| |