Editorial |
| |
| · Leitura, escrita, imagens e sensibilidades Trevisan, Anderson Ricardo; Aliaga, Renata
|
| |
Artigos |
| |
| · Pensar a poesia em sala de aula: reflexões didáticas para fruir o texto poético Azevedo, Fernando José Fraga de; Chagas, Lilane Maria de Moura; Bazzo, Jilvania Lima dos Santos
|
| |
| · Práticas de leitura e escrita na educação infantil: o texto como unidade de sentido Melo, Keylla Rejane Almeida; Brito, Antonia Edna
|
| |
| · O Cupido e o leitor: afetividade na mediação da leitura literária Souza, Solange da Silva; Silva, Paulo Demetrio Pomares da; Souza, Nilo Carlos Pereira de
|
| |
| · Leitura e interlocução na sala de aula: um olhar para a produção e circulação de sentidos Barbosa, Giovana Tolesani Camargo; Guedes-Pinto, Ana Lúcia
|
| |
| · (Re)construindo aulas de Língua Portuguesa no diálogo entre universidade e escola Miqueletti, Eliane Aparecida; Buin, Edilaine
|
| |
| · Alice no País da LIBRAS: uma experiência/reflexão pedagógica de letramento para educandos surdos Cherem, Lúcia Peixoto; Opolz, Suellym Fernanda
|
| |
Ensaio |
| |
| · O desafio da interculturalidade frente ao desafio do letramento literário Pereira, Diego
|
| |
| · Bergson e a subjetividade: memórias da terra natal Costa, Margareth Correia Fagundes
|
| |
Resenha |
| |
| · Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola Baroni, Marta Cristina Araujo de Oliveira
|
| |