Artigos |
| |
| · Comunidades de Prática e a formação do professor que ensina Matemática revisitando teses e dissertações Lima, Ana Paula Barbosa de; Borba, Rute Elizabete de Souza Rosa
|
| |
| · Vivências de professoras dos Anos Iniciais no trabalho com a resolução de problemas em uma formação continuada Oliveira, Sandra Alves de; Rezende, Dayselane Pimenta Lopes; Reis, Andreia Rezende Garcia; Carneiro, Reginaldo Fernando
|
| |
| · Olhar profissional para a docência com tecnologia: um estudo na formação continuada Figueiredo, Sonner Arfux de; Costa, Nielce Meneguelo Lobo da; Llinares, Salvador
|
| |
| · Modelagem Matemática: uma proposta de ensino para alunos deficientes visuais Galvão, Lawrence Mota; Rehfeldt, Márcia Jussara Hepp; Schuck, Rogério José
|
| |
| · Articulação de tecnologias por meio da carreira Professor de Matemática da Universidade Nacional de Rosário Bonservizi, Virginia Magali; Sgreccia, Natalia Fátima
|
| |
| · Memórias, história e uma aula de Matemática com crianças do Ensino Fundamental Corrêa, Bárbara Drielle Roncoletta; Scherer, Suely
|
| |
| · O planejamento de aulas assentes no ensino exploratório de Matemática desenvolvidas no ensino remoto de emergência Oliveira, Vania Sara Doneda de; Basniak, Maria Ivete
|
| |
| · A régua de carpinteiro (escalas) de Leonard Digges (1520-1559) para o estudo de conceitos matemáticos: possível incorporação na Educação Básica Paulino, Sabrina de Sousa; Pereira, Ana Carolina Costa
|
| |
| · Uso de objetos de aprendizagem no ensino da Lei dos Senos e da Lei dos Cossenos Moura, Patricia de Souza; Lavor, Otávio Paulino
|
| |
| · Utilização da aprendizagem baseada em problemas (ABP) para o desenvolvimento do pensamento crítico (PC) em Matemática: uma revisão teórica Rezende, Adriano Alves de; Silva-Salse, Angela Ruth
|
| |