AS TECNOLOGIAS DE INDIVIDUAÇÃO E O DISCURSO BIOPEDAGÓGICO SOBRE A EDUCAÇÃO Borges, Bruno Gonçalves
|
|
CURRÍCULO ESCOLAR E PRÁTICAS DOCENTES NA PERSPECTIVA DAS IDENTIDADES/DIFERENÇAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA AMAZÔNICA Silva, Noé Cardoso da; Scaramuzza, Genivaldo Frois
|
|
O LIVRO DE NAO FICÇÃO PARA CRIANÇAS: ENTRE A AETONORMATIVIDADE E A ALTERIDADE Martins, Marcus Vinícius Rodrigues
|
|
O LUGAR DA VELHICE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EJA: ANÁLISE DE CONHECIMENTOS EM GERONTOLOGIA Cavalcanti, Everton Willian de Oliveira; Barbosa, Márcia Regina; Tavares, Nayana Pinheiro
|
|
PRÁTICAS DE LEITURA NA ESCOLA E QUALIDADE NA/DA EDUCAÇÃO Corrêa, Cintia Chung Marques; Doro, Fernanda Gonçalves
|
|
VIOLÊNCIA ESCOLAR E PRÁTICA PEDAGÓGICA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA Estumano, Enizete Andrade Ferreira; Ramos, Maély Ferreira Holanda; Silva, Emmanuelle Pantoja
|
|
A INTERFERÊNCIA DA PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NA BNCC DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO FUNDAMENTAL Justino, Rogéria Dantas de Melo; Ribeiro, Roziane Marinho
|
|
MOVIMENTOS SOCIAIS E EDUCAÇÃO POPULAR: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS DISCURSOS DE LÍDERES POLÍTICOS NA WEB Siqueira, Nadilson Ribeiro de; Bomfim, Natanael Reis
|
|
ANÁLISES DA MATRIZ DE REFERÊNCIAS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS DO ENCCEJA Silva, David A. M. da; Martins, Isabel
|
|
O AGENCIAMENTO ECONOMICO-FORMATIVO DA EDUCAÇÃO NO CAMPO NO ACRE Nicácio, Marcondes de Lima
|
|
O PANORAMA DE FECHAMENTO E NUCLEAÇÃO DAS ESCOLAS DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE PITANGA/PR ENTRE 1995 E 2020 Primo, Samoel Cordeiro de Souza; Gehrke, Marcos
|
|
A PESQUISA-TRANS-FORMAÇÃO E SEU POTENCIAL ANALÍTICO E INTERVENTIVO JUNTO AOS PROCESSOS EDUCACIONAIS Magalhães, Luciana de Oliveira Rocha; Aguiar, Wanda Maria Junqueira de
|
|
DO RISO DE NIETZSCHE E COMO E POSSÍVEL UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA ORIENTADA PELA DÚVIDA Hardt, Lúcia Schneider; Lorenzini, Stefania Peixer
|
|
A BNCC E A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: O CASO DO DOCUMENTO CURRICULAR REFERENCIAL MUNICIPAL DE ITAMARAJU (BAHIA) Pereira, Eliete da Silva
|
|
ESCUTA SENSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA CENTRADA NA CRIANÇA Lima, Laíse Soares; Cavalcante, Gicelma de Oliveira; Santos, Ingrid Nayanne da Silva
|
|
CONCEPÇÕES AVALIATIVAS NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: NARRATIVAS DOCENTES E DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA Barros, Camilli de Castro; Oliveira-Mendes, Solange Alves de
|
|
CEGUEIRA NOSSA DE CADA DIA E TEORIA DA PANÓPTICA: POLÍTICA DE MILITARIZAÇÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS Santos, Érico José dos; Pimentel, Gabriela Sousa Rêgo
|
|
LEITURA DE TEXTOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA DOCENTE Ferreira, Edna Maria de Oliveira; Tramallino, Carolina Paola; Vitorino, César Costa
|
|
TDAH NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DOS TRABALHOS PUBLICADOS NO ENEBIO (2011 a 2021) Almeida, Beatriz dos Reis; Dias, Viviane Borges
|
|
IMPACTOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA COM JOGOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE MÚSICA: UM ESTUDO COLABORATIVO Ogata, Beatriz de Oliveira; Sousa, Sidinei de Oliveira; Vargas, Vinícius Fagundes
|
|
LEITURA DE TEXTOS DE DIVULGAÇÃO CIENTIFICA NO ENSINO MEDIO: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA DOCENTE Ferreira, Edna Maria de Oliveira; Tramallino, Carolina Paola; Vitorino, César Costa
|
|