0104-4060
0104-4060
S0104-40602017000400219
10.1590/0104-4060.49478
Brazil
Brazil
00
09
2017
00
09
2017
33
65
219
235
[
]
AGÊNCIA BRASIL
AGÊNCIA BRASIL
[
]
Interações entre Ciência-Tecnologia-Sociedade no contexto da formação de professores de Ciências.]]>
[
]
19
2
2
1124-132
[
]
[
]
12
127-41
[
]
Sostenibilidad: ¿adjetivo o sustantivo?]]>
[
]
Sustentabilidade: o que é, o que não é]]>
[
]
[
]
5
2
2
73-84
[
]
26
74
74
35-50
[
]
A natureza como limite da economia.]]>
[
]
COMISSÃO MUNDIAL SOBRE O MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO
COMISSÃO MUNDIAL SOBRE O MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO
[
]
O legado de Madame Curie: uma abordagem CTS para o ensino da radioatividade]]>
[
]
Temple of nature; or, origin of society. A poem]]>
[
]
The loves of plants and animals: romantic science and the pleasures of nature]]>
[
]
Pesquisa qualitativa em educação: fundamentos e tradição]]>
[
]
8
1
1
2021-033
[
]
39
1
1
133-41
[
]
O decrescimento: entropia, ecologia, economia]]>
[
]
3
3
109-26
[
]
10
2
2
226-42
[
]
Educação ambiental: repensando o espaço da cidadania]]>
179-220
[
]
A aposta pela vida: imaginação sociológica e imaginários sociais nos territórios ambientais do Sul]]>
[
]
Os três momentos pedagógicos no ensino de ciências na educação de jovens e adultos da rede pública de Goiânia, Goiás: o caso da dengue]]>
[
]
16
125-47
[
]
9
2
2
79-92
[
]
Capitalismo e colapso ambiental.]]>
[
]
Limites do crescimento: um relatório para o projeto do Clube de Roma sobre o dilema da humanidade]]>
[
]
Capitalismo versus sustentabilidade: o desafio de uma nova ética ambiental]]>
[
]
[
]
Enfrentando os limites do crescimento: sustentabilidade, decrescimento e prosperidade]]>
415-34
[
]
26
74
74
51-64
[
]
24
1
1
46-55
[
]
Como fazer pesquisa qualitativa.]]>
6. ed.
[
]
Olhares sobre a (in)diferença: formar-se professor de ciências a partir de uma perspectiva de Educação em Direitos Humanos.]]>
[
]
1
1
72-96
[
]
Dengue: teorias e práticas]]>
381-406
[
]
49
1
1
1-14
[
]
[
]
[
]
El laberinto del universo: Borges y el pensamento nominalista]]>
[
]
Vivenciar para apreender: o meio ambiente como contexto para o ensino de polímeros]]>
[
]
15
3
3
681-94
[
]
[
]
[
]
Jorge Luis Borges: um crítico da linguagem]]>
[
]
9
17
17
89-108
[
]
Desenvolvimento sustentável: o desafio do século XXI.]]>
[
]
Desenvolvimento sustentável: que bicho é esse?]]>
[
]
Sustentabilidade: a legitimação de um novo valor]]>
[
]
69
1
1
39-60
[
]
24
1
1
173-92