☰ Menu
Educ@
🌐 Español ▾

Resumo • Práxis Educativa 02(02) • 2007

Sobre os professores de história que atuam na rede municipal de ensino de Belo Horizonte: perfil e concepções de ensino

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO

Compartir


Práxis Educativa

versión On-line ISSN 1809-4309

Resumen

FERREIRA, Andréia de Assis. Sobre os professores de história que atuam na rede municipal de ensino de Belo Horizonte: perfil e concepções de ensino. Práxis Educativa [online]. 2007, vol.02, n.02, pp.145-150. ISSN 1809-4309.

Esse artigo busca mapear o perfil e características dos professores de História da Rede Municipal de Belo Horizonte - MG e apresenta algumas concepções de História mantidas por eles. Evidencia a existência de um corpo docente bem informado, sedento de apoio, oportunidades e recursos para o desenvolvimento de uma prática mais criativa e significativa.

Palabras clave : Concepções de Ensino de História; Professores de História; RME/BH.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )

 

Creative Commons License Todo el contenido de esta revista, excepto dónde está identificado, está bajo una Licencia Creative Commons

Reportar erroAcessibilidade