☰ Menu
Educ@
🌐 Português ▾

Resumo • Cad. Hist. Educ. 16(2) • 2017 • DOI: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-16

Folhas amareladas e discursos de outro presente: um relato de pesquisa sobre o projeto desenvolvido no Centro de Memória da Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Compartilhar


Cadernos de História da Educação

versão impressa ISSN 1982-7806versão On-line ISSN 1982-7806

Resumo

SILVA, Gustavo da Motta; BAPTISTA, Guilherme Gonçalves; RAMOS, Carolina Torres Alves de Almeida  e  LUDORF, Sílvia Maria Agatti. Folhas amareladas e discursos de outro presente: um relato de pesquisa sobre o projeto desenvolvido no Centro de Memória da Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Cad. Hist. Educ. [online]. 2017, vol.16, n.2, pp.592-598. ISSN 1982-7806.  https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-16.

Trata-se de uma notícia sobre projeto de pesquisa e extensão desenvolvido em conjunto pelo Núcleo de Estudos Sociocorporais e Pedagógicos em Educação Física e Esportes (NESPEFE) e pelo Centro de Memória Inezil Penna Marinho (CEME) da Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEFD/UFRJ). Pretende-se, dessa forma, fornecer subsídios para que os visitantes e pesquisadores do CEME o percebam como um local de ensino, aprendizagem e de variadas narrativas.

Palavras-chave : História da Educação Física; Formação de Professores; Escola de Educação Física e Desportos UFRJ.

        · resumo em Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )

 
Reportar erroAcessibilidade