Editorial |
| |
| |
| |
Avaliação de Impacto |
| |
| · Avaliação de impacto no Brasil: é possível mensurar impactos de programas de formação docente? Bauer, Adriana
|
| |
| · Avaliação oficial: o que dizem os mediadores da política pública sobre o impacto na prática docente Carvalho, Gisele Francisca da Silva; Macedo, Maria do Socorro Alencar Nunes
|
| |
| · Dimensões do efeito das escolas: explorando as interações entre famílias e estabelecimentos de ensino Alves, Maria Teresa Gonzaga
|
| |
| · Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP Rose, Neubauer; Esposito, Yara; RestanI, Ana Luísa; Telles, Maria Cristina; Gueresch, Elza Maria; Robles Juhas, Silvia
|
| |
| · Ensino médio obrigatório: que impactos? Gomes, Candido Alberto
|
| |
Outros Temas |
| |
| · Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência Afonso, Almerindo Janela
|
| |
| · Confiabilidade dos julgamentos de avaliadores de prova escrita na seleção para o mestrado Santos, Tahíse Maria de Brito Medeiros dos; Monteiro, Viviane Rodrigues Viana; Rodrigues Junior, José Florêncio
|
| |
| · Assessoria pedagógica a docentes universitários: relato de experiência Oliver, Ana Cristina; Barreto, Maribel Oliveira
|
| |
| · Autoavaliação institucional da UFBA na era Sinaes: a experiência revisitada na Escola de Administração Décia, Ana Cristina Muniz; Argollo, Rivailda Silveira Nunes de
|
| |
Resenha |
| |
| · Desigualdade e desempenho: uma introdução à sociologia da escola brasileira, de Maria Lígia de Oliveira Barbosa Souza, Márcio Ferreira de
|
| |