Apresentação |
| |
| · Apresentação Novaes, Gláucia Torres Franco
|
| |
Avaliação Educacional: teoria e história |
| |
| · Avaliação educacional: uma perspectiva histórica Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Avaliação de programas educacionais: duas questões Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Fundamentos de um programa de avaliação educacional Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
Avaliação Educacional: formação do avaliador |
| |
| · Avaliação educacional: problemas gerais e formação do avaliador Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Avaliação e o avaliador educacional: depoimento Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
Instrumentos de Avaliação Educacional |
| |
| · Qualificação técnica e construção de instrumentos de medida educacional Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Natureza das medidas educacionais Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Validade de construto em testes educacionais Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Aplicação de critérios de correção em provas de redação Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
Reflexões sobre a Prática Avaliativa |
| |
| · Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · A prática da avaliação educacional: algumas colocações metodológicas Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas Vianna, Heraldo Marelim
|
| |
| · Avaliação educacional: vivência e reflexão Vianna, Heraldo Marelim
|
| |