Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Educação especial: da LDB aos planos nacionais de educação do MEC e proposta da sociedade brasileira Minto, César Augusto
|
| |
| · O atendimento educacional para crianças com deficiências no hemisfério sul e a integração não-planejada: implicações para as propostas de integração escolar Odeh, Muna Muhammad
|
| |
| · Classes especiais: comentários à margem do texto de Torezan & Caiado Omote, Sadao
|
| |
| · Políticas públicas: articulação com a produção científica em educação especial Mendes, Enicéia Gonçalves
|
| |
| · A primeira escola especial para crianças anormais no Distrito Federal: o pavilhão Bourneville (1903-1920) Muller, Tânia Mara Pedroso
|
| |
| · Filosofias educacionais em relação ao surdo: do oralismo à comunicação total ao bilingüismo Capovilla, Fernando C.
|
| |
| · A mediação semiótica no processo de alfabetização de surdos Cader, Fatima Ali Abdalah Abdel; Fávero, Maria Helena
|
| |
| · A brincadeira simbólica de crianças deficientes visuais pré-escolares Silveira, Alice Diesel; Loguercio, Luciano Canto; Sperb, Tânia Mara
|
| |
| · Instrução ancorada baseada em vídeo no desempenho de trabalho de estudantes com necessidades especiais Alcântara, Paulo R.
|
| |