Editorial |
| |
| · Dobras (im)possíveis Marques, Davina
|
| |
Artigos |
| |
| · Infância, tempo e imagem: contornos para uma infância da educação Leite, César Donizetti Pereira
|
| |
| · Práticas e condições de produção de leitura: percurso biográfico de estudantes de Pedagogia Tomasi, Áurea Regina Guimarães; Barros, Lúcio Alves; Silva, Sara Clementina
|
| |
| · Literatura na Educação Infantil: modos de trabalho com textos e possibilidades do desenvolvimento da capacidade criativa Brito, Larissa Elizabeth Barros; Rocha, Maria Sílvia Pinto de Moura Librandi da
|
| |
| · Crítica literária na escola: caminhos e descaminhos Valle-Neto, Júlio de Souza
|
| |
| · Reflexões sobre educação escolar quilombola Rocha, Max Silva da; Silva, José Bezerra da
|
| |
| · Bases e fundamentos legais para a discussão de gênero e sexualidade em sala de aula Barreiro, Alex; Martins, Fernando Henrique
|
| |
| · O ensino do gênero discursivo curriculum vitae em cursos de tecnologia por meio de sequência didática Bartho, Viviane Dinês de Oliveira Ribeiro; Azeredo, Luciana Aparecida Silva de
|
| |
| · O trabalho pedagógico e a alfabetização: práticas e possibilidades Thesing, Mariana Luzia Corrêa
|
| |
Ensaio |
| |
| · O inferno do clássico ou uma conta de soma zero Goto, Roberto
|
| |
Entrevista |
| |
| · O ensino de leitura na perspectiva do professor e pesquisador Chistophe Ronveaux Ronveaux, Christophe
|
| |
Resenha |
| |
| · Literatura digital para crianças: textos, leitores e práticas educativas Kirchof, Edgar Roberto; Silveira, Rosa Maria Hessel
|
| |