Editorial |
| |
| · In-vestir Marques, Davina
|
| |
Artigos |
| |
| · A máquina fílmica e a tela preta/branca como ferramentas de desterritorialização Shilina-Conte, Tanya
|
| |
| · Natação como metáfora da leitura Kempinska, Olga Donata Guerizoli
|
| |
| · Mafalda e a escola: representações da educação argentina em cinco tirinhas de Quino Piacenti, Raquel Cardonha; Martins, Maria do Carmo
|
| |
| · Cinema e intensidades: close-up e esgotamento Speglich, Érica; Amorim, Antonio Carlos Rodrigues de
|
| |
| · A sorte deste mundo: percursos de Marília de Dirceu no século XIX Furtado, Joaci Pereira
|
| |
| · Errâncias: cartografias em trajetos de-formativos Kasper, Kátia Maria; Tóffoli, Gabriela de Sousa
|
| |
| · Gêneros textuais nos livros didáticos do Ensino Médio Zanchetta Jr, Juvenal; Mazzo, Keli; Menegon, Erika Nogueira
|
| |
| · Variações em torno das pesquisas em educação e arte com imagens Mossi, Cristian Poletti; Oliveira, Marilda Oliveira de
|
| |
Ensaio |
| |
| · Uma professora visitante na Faculdade de Educação da Unicamp Teles, Maria Amélia de Almeida
|
| |
Resenha |
| |
| · O que é lugar de fala? Pereira, Artur Oriel
|
| |