No artigo intitulado “Contribuições da teoria da complexidade para a inovação no planejamento pedagógico do ensino superior”, com número de DOI: 10.7213/1981-416X.17.052.DS03, publicado no periódico Rev. Diálogo Educ., Curitiba, v. 17, n. 52, p. 357-386, abr./jun. 2017. (https://periodicos.pucpr.br/index.php/dialogoeducacional/article/view/9882):
Onde se diz:
Na primeira fase do projeto, foi desenvolvido o planejamento da disciplina, na forma de programa de disciplina, no qual foi requisitado que estivessem descritas as ações inovadoras e a proposta de avaliação da aprendizagem a ser implementada. (p.370)
Leia-se:
Na primeira fase do projeto, foi desenvolvido o planejamento da disciplina, na forma de programa de disciplina, ou Course Design (SAROYAN, 2004), no qual foi requisitado que estivessem descritas as ações inovadoras e a proposta de avaliação da aprendizagem a ser implementada.
Onde se diz:
Fonte: As autoras (2017). (p. 371)
Leia-se:
Fonte: CrEAre - Centro de Ensino e Aprendizagem da PUCPR (2017).
Nas Referências, incluir na p. 386:
SAROYAN, A.; AMUNDSEN, C. (Ed.). Rethinking teacher in higher education. Sterling: Stylus, 2004.