Dossiê |
| |
| · Dimensões educativas não formais e informais das práticas culturais juvenis na cidade Groppo, Luís Antonio; Goussain, Enzo Michel Felipe Correia dos Santos
|
| |
| · Dimensões Socioeducativas do Teatro do Oprimido: Cultura, Teatro e Educação Populares Alochio, Thiago de Oliveira
|
| |
| · O caráter educativo das narrativas orais dos anciões da Comunidade Quilombola Morrinhos/Poconé-MT Castillho, Suely Dulce de; Campos, Jocimar Jesus
|
| |
| · A rua como espaço e tempo de possibilidades educativas Almeida, Sara Ferreira de; Ribeiro Junior, Djalma; Souza, Rosângela Pereira
|
| |
| · Jovens mulheres de periferia e o funk ostentação Saraiva, Karla; Vargas, Juliana
|
| |
| · A congada como espaço de socialização e aprendizagem: entre o passado e o presente Damascena, Adriane Alvaro
|
| |
| · Performance e educação: uma reflexão de professores krahô sobre a incorporação de ritos e cantos na prática da educação escolar indígena Pechincha, Mônica Thereza Soares
|
| |
Artigos |
| |
| · Epistemologia: um recorte em Pierre Bourdieu Campos, Névio de
|
| |
| · A educação popular como construção da esperança no Centro de Formação Urbano-Rural Irmã Araújo - CEFURIA Ahlert, Alvori
|
| |
| · Atividade de estudo: uma possibilidade de alteração da prática pedagógica Santana, Maria Silvia Rosa
|
| |
| · Aprendizagens e experiências: a licenciatura em educação do campo da UFMG como espaço de mediação entre movimentos sociais e universidade Mari, Cézar Luiz De; Horácio, Amarildo Souza; Santos, Marcelo Loures dos
|
| |
| · Processos Formativos na Rede Coque Vive (Recife-Pe): contribuições teórico-metodológicas para a educomunicação Andrade-Duvernoy, Doriele
|
| |
Resenhas |
| |
| · A escola primária noturna em Mina s Gerai s (1891-1924). Santos, Mariana Silva
|
| |
Teses e Dissertações |
| |
| · Programa de Pós-Graduação em Educação da FE-UFG
|
| |