Editorial |
| |
| · pt Mainardes, Jefferson
|
| |
Artigos |
| |
| · Bernstein e a classe média Power, Sally; Whitty, Geoff
|
| |
| · Avaliação nos ciclos: adiamento da exclusão? Amaral, Maria Clara Ede
|
| |
| · Processo de internalização da função docente: uma herança cultural Ibiapina, Ivana Maria Lopes de Melo; Frota, Paulo Rômulo de Oliveira
|
| |
| · A rede nacional de formação continuada de professores, o pró-letramento e os modos de “formar” os professores Santos, Sonia Regina Mendes dos
|
| |
| · As percepções docentes sobre a dimensão metodológica no processo ensino-aprendizagem Freschi, Márcio
|
| |
| · Indicadores de negociação na elaboração de propostas educacionais no ensino-aprendizagem de física Sutil, Noemi; Ventura, Paulo Cezar Santos; Mion, Rejane Aurora
|
| |
| · Una mirada a las prácticas de enseñanza de la historia desde el enfoque narrativo Cuesta, Virginia
|
| |
| · Projetos de educação não-formal na cidade de Ponta Grossa - PR: análise de currículos e práticas Paula, Ercília Maria Angeli Teixeira de; Santa Clara, Cristiane Aparecida Woytichoski de
|
| |
Resenhas |
| |
| · Educação e cooperação nos assentamentos do MST Sebben, Egon Eduardo
|
| |
| · Música midiática e o gosto musical das crianças Molar, Jonathan de Oliveira
|
| |