Editorial |
| |
| Sarti, Flavia Medeiros |
| |
Artigos |
| |
| · Profissão professor: a dimensão afetiva contemplada em sua identidade Arnosti, Rebeca Possobom; Benites, Larissa Cerignoni; Souza Neto, Samuel de
|
| |
| · História ensinada: práticas de letramento e produção de sentido Azevedo, Patricia Bastos de
|
| |
| · Vivências profissionais e construção da disciplina escolar biologia na formação inicial de professores Vilela, Mariana Lima; Selles, Sandra L. Escovedo; Andrade, Everardo Paiva de
|
| |
| · Ah, eu acho a oralidade importantíssima! A propósito da prática docente no ensino da oralidade Maciel, Débora Amorim Gomes da Costa; Barbosa, Maria Lúcia Ferreira de Figueirêdo
|
| |
| · História de vida na pesquisa com adultos com deficiência: algumas reflexões Drago, Rogério; Santos, Camila Reis dos
|
| |
| · A sensibilização da memória por meio dos contos filosóficos na formação de educadores Ferreira-Santos, Marcos; Pereira, Theda Cabrera Gonçalves
|
| |
| · Participação dos pais e alunos no cenário da gestão democrática Diógenes, Elione Maria Nogueira; Gomes, Maria das Graças Correia
|
| |
| · Concepção de corpo de estudantes de 1º e 8º períodos de duas Universidades de Goiás Ferreira, Terita Michele da Silva; Baptista, Tadeu João Ribeiro
|
| |
| · O manual escolar como guarda-comidas, ou um processo de trofalaxia Costa, Fernando José Monteiro da
|
| |
| · A educação frente à diferença/ diversidade sexual Junqueira, Rogério Diniz
|
| |