Editorial |
| |
| · Editorial - Educação Teoria e Prádica v29n61: Maio-Agosto 2019 Chaluh, Laura Noemi
|
| |
Artigos |
| |
| · REFLEXOS HISTÓRICOS: POR QUE UMA AULA DE ARTE? Silva, Maria Betânia e
|
| |
| · A ARTE COMO DISCIPLINA EPISTÊMICA NO ENSINO BÁSICO Castro, Uelinton; Costa, Áurea de Carvalho; Paes, Paulo Cesar Duarte
|
| |
| · DA SEMIFORMAÇÃO À OMNILATERALIDADE: REFLEXÕES SOBRE UTOPIAS FORMATIVAS E EMANCIPAÇÃO Roitberg, Guilherme Prado
|
| |
| · A PERSPECTIVA POLÍTICO-PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO POPULAR DE PAULO FREIRE E A RELEVÂNCIA DE SEU PENSAMENTO Battestin, Cláudia; Weyh, Cênio Back
|
| |
| · O MST COMO SUJEITO EDUCATIVO: HISTÓRIA DO ASSENTAMENTO ROSELI NUNES, EM MIRASSOL D´OESTE-MT Cruz, Marcia Aparecida de Barros da; Machado, Ilma Ferreira; Zart, Laudemir Luiz
|
| |
| · FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO PIBID E O TRABALHO COM PORTFÓLIOS Freitas, Mariane de; Junges, Kelen dos Santos
|
| |
| · POTENCIALIDADES DA APRENDIZAGEM OBSERVACIONAL PARA O ENSINO INCLUSIVO EM EDUCAÇÃO FÍSICA Iaochite, Roberto Tadeu; Costa Filho, Roraima Alves da; Fernandes, Mayra Matias; Palla-Kane, Ana
|
| |
| · PIBID COMO EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO: PERSPECTIVAS DE PROFESSORES SUPERVISORES Cavalcante, Maria Mikaele Silva; Santos, Maria Adriana Borges; Silva, Silvina Pimentel; Ferreira, Heraldo Simões
|
| |
| · TRABALHO DOCENTE E ENSINO DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRAL Pereira, Pamela Ranielle da Silva; Silva, Katharine Ninive Pinto
|
| |
| · POLÍTICA DE AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: A CRIANÇA INGRESSANTE E SUA EDUCAÇÃO NOS DOCUMENTOS OFICIAIS Silva, Jaqueline Cristina da; Ramos, Géssica Priscila
|
| |
| · CRIANÇAS, NATUREZA E FOTOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA NO CERRADO Silva, Gabriella Pizzolante da; Souza, Carolina Rodrigues de; Fagionato-Ruffino, Sandra
|
| |
| · CARTÕES MESADA PARA CRIANÇAS E JOVENS: UMA PEDAGOGIA AOS MOLDES DO TEATRO NEGRO? Souza, Lucas Vitor Vilela; Hennigen, Inês
|
| |
| · MÉTODO REPETITIVO PARA DISLÉXICOS: COMO DIAGNOSTICAR E DESENVOLVER HABILIDADES DE LEITURA EM DISLÉXICOS Silva, André Pontes
|
| |
| · CONHECIMENTO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA Oliveira-Franco, Carine Ramos de; Rodrigues, Olga Maria Piazentin Rolim
|
| |
| · PARA ALÉM DA DIFERENÇA: UMA INTERVENÇÃO EDUCATIVA NÃO FORMAL NO ÂMBITO DA DEFICIÊNCIA MENTAL Antunes, Maria Conceição Pinto; Sampaio, Ana Patrícia
|
| |
Resenhas |
| |
| · JOGOS E BRINCADEIRAS: TEMPOS, ESPAÇOS E DIVERSIDADE Caetano, Ubirajara da Silva; Gomes, Marineide de Oliveira
|
| |