Editorial |
| |
| · Editorial Kennedy, David; Kohan, Walter O.
|
| |
Artigos |
| |
| · Lyotard e a criança filósofa Fry, Karin
|
| |
| · A repuerescentia do professor: uma perspectiva filosófica-educacional sobre a criança e a cultura Oliverio, Stefano
|
| |
| · Escutando crianças: o que elas nos deram a pensar? Marton, Silmara Lídia; Silva, Dagmar de Mello e
|
| |
| · Fazendo filosofia na sala de aula como uma comunidade de atividade: uma abordagem cultural-histórica Santi, Marina
|
| |
| · Vivendo e aprendendo: a Narrativa na investigação ética com crianças Robinson, Grace Clare
|
| |
| · Autorando e facilitando os afetos: a novela filosófica como uma forma libertadora de trabalho afetivo Fletcher, Natalie M.
|
| |
| · Ontologia fenomenológica e educação da infância uma leitura de Merleau-Ponty Quintiliano, Aimberê
|
| |
| · Afetividade e criatividade em filosofia para crianças Bento, Fernando
|
| |
| · Reformulando e praticando a inclusão comunitária. A relevância da FPC de Lipman Tibaldeo, Roberto Franzini
|
| |
| · “A vida continua, mesmo que haja uma tumba”: filosofia com crianças e adolescentes nos sites de memória virtual Kizel, Arie
|
| |
| · El inspector, un investigador: vestigio de policía en las instituciones educativas mendocinas de fines del Siglo XIX Alvarado, Mariana
|
| |