Artigos |
| |
| · EDUCAÇÃO PARA A EMANCIPAÇÃO: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA SOCIEDADE ATUAL Santos, Adriana Regina de Jesus; Oliveira, Marta Regina Furlan de
|
| |
| · A CONTINUIDADE/DESCONTINUIDADE NOS CURRÍCULOS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL: REFLEXÕES A PARTIR DO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM CAMPINA GRANDE/PB Salvino, Francisca Pereira
|
| |
| · A ECOLOGIA DOS MEIOS E A TECNOLOGIA COMO IMERSÃO CULTURAL Pischetola, Magda; Daluz, Liliane Balonecker
|
| |
| · HISTÓRIA E MEMÓRIA DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO Simões, José Luis; Figueirôa, Ana Paula Rodrigues
|
| |
| · A FILOSOFIA EM MEIO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS DO BRASIL Filho, Fausto dos Santos Amaral; Juk, Joelson
|
| |
| · A EDUCAÇÃO INTEGRAL E A GESTÃO ESCOLAR: (CONTRA)TEMPOS Fernandes, Renata Sieiro; Baptista, Flávia Fernanda Consentino Modolo Esteves
|
| |
| · O ‘APAGÃO’ DOCENTE: LICENCIATURAS EM FOCO Esquinsani, Rosimar Serena Siqueira; Esquinsani, Valdocir Antonio
|
| |
| · A PESQUISA EM EDUCAÇÃO: APORTES PSICANALÍTICOS Pisetta, Maria Angélica Augusto de Mello; Charczuk, Simone Bicca
|
| |
| · LITERATURA E INFÂNCIA: A INTERTEXTUALIDADE NA PERSPECTIVA DO LEITOR Souza, Renata Junqueira de; Brandão, Claudia Leite
|
| |
Reflexões Acadêmicas |
| |
| · TEORIAS DO CURRÍCULO: REFLEXÕES SOBRE AS SUAS INFLUÊNCIAS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO Losso, Claudia Regina Castellano; Borges, Martha Kaschny
|
| |