Estudos |
| |
| |
| |
| · Supervisão e avaliação da educação superior Gomes, Magno Federici
|
| |
| · A construção do ethos como estratégia argumentativa: a polêmica sobre a avaliação da educação superior Nardelli, Nelci Janete Santos
|
| |
| · Formação de professores do ensino superior: a experiência do Programa de Formação Continuada da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Neitzel, Adair Aguiar; Ferri, Cássia; Leal, Elisabeth Juchem Machado
|
| |
| · Marcas de profissionais liberais que se tornaram professores-referência Volpato, Gildo
|
| |
| · Trajetórias de formação de alunas do curso de pedagogia: uma contribuição ao debate sobre identidade docente Martins, Ângela Maria
|
| |
| · Orientação sexual na escola: expressão dos sentimentos e construção da autoestima Rosistolato, Rodrigo Pereira da Rocha
|
| |
| · A socialização escolar entre jovens da Amazônia brasileira Setton, Maria da Graça Jacintho
|
| |
| · Como desenvolver a compreensão da criança sobre fração? Uma experiência de ensino Magina, Sandra; Bezerra, Francisco Brabo; Spinillo, Alina
|
| |
| · Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares Limissuri, Rita de Cássia Alves; Befi-Lopes, Débora Maria
|
| |
| · Educação infantil no Brasil e no Japão: acelerar o ensino ou preservar o brincar? Kishimoto, Tizuko Morchida
|
| |
| · Mudanças discursivas nas políticas de democratização da educação Marques, Luciana Rosa
|
| |
| · Progressão continuada em uma perspectiva histórica Viégas, Lygia de Sousa
|
| |
| · A política educacional nacionalista e o aspecto linguístico: vestígios na escola primária Santos, Ademir Valdir dos
|
| |