História da Educação |
| |
| · As tendências nas políticas linguísticas, educacionais e escolares em Trentino e Alto Adige (1919-1939) Gori, Elisa
|
| |
| · Notas para uma história do ensino da literatura infantil na formação de professores primários no Brasil e em Portugal Oliveira, Fernando Rodrigues de
|
| |
| · Critérios de qualidade para o livro didático na França (1986-2013) Oliveira, Itamar Freitas
|
| |
| · Cenário da pesquisa e da produção intelectual na área de didática na região sul do Brasil Oliveira, Itamar Freitas; Vieira, Vânia Maria de Oliveira; Resende, Marilene Ribeiro; Borges, Maria Célia
|
| |
| · A utilização de documentários enquanto organizadores prévios no ensino de geometria não Euclidiana em sala de aula Brum, Wanderley Pivatto; Schuhmacher, Elcio; Silva, Sani de Carvalho Rutz da
|
| |
Formação de Professores |
| |
| · Psicologia e educação inclusiva: ensino, aprendizagem e desenvolvimento de alunos com transtornos Mori, Nerli Nonato Ribeiro
|
| |
| · Educação a distância na formação de professores: emergência, referenciais de qualidade, políticas públicas e práticas pedagógicas Duarte, Felipe Bezerra de Medeiros Dantas; Maknamara, Marlécio
|
| |
| · Formação e práticas de docentes de um curso de graduação em enfermagem Araújo, Vanessa Aparecida Ballista Tavares de; Gebran, Raimunda Abou; Barros, Helena Faria de
|
| |
Políticas Públicas e Gestão |
| |
| · Leitura de Macbeth nas aulas de língua inglesa no ensino médio: uma experiência em sala de aula Polidório, Valdomiro; Vieira, Márcia Alves
|
| |
| · Inserção e desenvolvimento profissional de docentes universitários iniciantes: necessidade de espaços de discussão pedagógica Zanchet, Beatriz Maria Boéssio Atrib; Feldkercher, Nadiane
|
| |