Editorial |
| |
| · EDITORIAL Feldkercher, Nadiane; Chaves, Priscila Monteiro
|
| |
Artigos de Demanda Contínua |
| |
| · Do tradicional ao contemporâneo: representações sociais do professor construídas por alunos Vale, Silvia Fernandes do; Maciel, Regina Heloisa; Rodrigues, Sônia Wan Der Maas
|
| |
| · Estado da arte sobre a formação de professores entre 2001 e 2016: um olhar sobre a produção brasileira a partir do Portal de periódicos CAPES/MEC Raimundo, Jerry Adriano; Fagundes, Maurício Cesar Vitória
|
| |
| · Desenvolvimento da Teoria Histórico-Cultural da Atividade em três gerações: Vygotsky, Leontiev e Engeström Cenci, Adriane; Damiani, Magda Floriana
|
| |
| · Estratégias de diálogo e negociação de mães jovens para terminar seus estudos profissionais García, Sara Aliria Jiménez
|
| |
| · O diálogo crítico nas relações educativas imbricado aos movimentos de ação-reflexão Freitas, André Luis Castro de; Freitas, Luciane Albernaz de Araujo
|
| |
| · Como ensinar frações? Práticas que (in)formam o professor que ensina matemática Pozzobon, Marta Cristina Cezar; Oliveira, Cláudio José de
|
| |
| · Política pública e educação integral no Brasil: do nacional-desenvolvimentismo ao neodesenvolvimentismo Santos, Magda Cruz dos; Gonçalves, Leonardo Dorneles; Paludo, Conceição
|
| |
| · Arte, estética e diálogo na Educação Infantil: registros invisibilizados e sentidos (des)sensibilizados Ferreira, Michelle Dantas; Guedes, Adrianne Ogêda
|
| |
Ensaios |
| |
| · Escritores, relação com a escrita e experiência: um campo em educação artística Nogueira, Paulo
|
| |
Resenha |
| |
| · Resenha Educação Superior como bem público: um testemunho latino-americano Pereira, Pablo
|
| |