SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.37 issue2Ethical naturalism, formalization of thought and education in John DeweyEducation, schooling and formation author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Inter Ação

Print version ISSN 0101-7136

Abstract

MARIN, Andreia Aparecida. No silêncio, com Bernardo... Rev. Inter Ação [online]. 2012, vol.37, n.2, pp.307-321. ISSN 0101-7136.  https://doi.org/10.5216/ia.v37i2.20727.

Neste texto, apresento ideias sobre movimentos de criação e a prática acadêmica. Início com um relato sobre experiências de escrita em educação. Na sequência, apresento os pensamentos de Heidegger sobre o falatório, como ponto de reflexão a respeito das inquietações sobre os discursos acadêmico e pedagógico.

Keywords : Criação; Escrita; Falatório; Discurso Pedagógico.

        · abstract in English     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )