SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.32 número63O cinema como linguagem potencializadora dos processos de aprender-ensinarO que dizem as crianças: rascunhos, rasuras, traçados intensivos de imagens curriculares índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Leitura: Teoria e Prática

versión On-line ISSN 2317-0972

Resumen

VEIGA, Ana Lygia Vieira Schil da  y  ANDRADE, Roger Vital França de. Devir-música da escrita: experimentações de linguagem para uma leitura sensível em corpo-educação. LTP [online]. 2014, vol.32, n.63, pp.93-105. ISSN 2317-0972.  https://doi.org/10.2014/LTP-v32n63dez0007.

No tablado do artigo, um o quê se apresenta: texto experiência. Um porquê se mostra: experimentações de linguagem junto à educação. Um para quê se propõe: tecer uma escrita próxima ao corpo sensível. Um como se dá: escrever usando letras de música. Um efeito se quer: produção de sensações e devires junto à leitura em corpo-educação.

Palabras clave : Experimentações em Linguagens; Escrita-Música; Corpo-Leitor.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )