SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24ARTÍCULO DICTAMEN - INSTALACIONES CIENTÍFICAS EN TERRITORIOS DE PUEBLOS TRADICIONALES: RECETAS PARA LA EDUCACIÓN CIENTÍFICAERRATA índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências

versión impresa ISSN 1415-2150versión On-line ISSN 1983-2117

Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.24  Belo Horizonte  2022  Epub 10-Ene-2021

https://doi.org/10.1590/1983-21172021230127er 

Corrige el artículo: 10.1590/1983-21172021230126

Errata

ERRATA


No artigo: ESTUDOS DE PERCEPÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ENFOQUE FENOMENOLÓGICO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 23, 2021. Available from <http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230127>, na página 2, no título do ABSTRACT,

Onde se lê: SOCIAL TECHNOLOGY IN THE PROGRAMMING OF A CRITICAL-TRANSFORMATIVE CURRICULUM IN SCIENCE EDUCATION.

Leia-se: ENVIRONMENTAL PERCEPTION AND ENVIRONMENTAL EDUCATION STUDIES: A PHENOMENOLOGICAL APPROACH.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons