SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.91 número227Uma abordagem piagetiana para o planejamento do ensino de Física em cursos técnicosUm programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versión On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.91 no.227 Brasília enero/abr. 2010

 

O trabalho docente do professor formador no contexto atual das reformas e das mudanças no mundo contemporâneo.

The docent work of teacher educators in the context of reforms and changes in contemporary world.

 

Marli Eliza Dalmazo Afonso de André, Patrícia C.Albieri de Almeida, Marcia de Souza Hobold, Neusa Banhara Ambrosetti, Laurizete Ferragut Passos, Ana Lúcia Manrique