Editorial |
| |
| · Formar e pesquisar para quê? Dias, Érika
|
| |
Artigos |
| |
| · Bases normativas e condições político-institucionais da gestão democrática em sistemas municipais de ensino do estado do Piauí Ribeiro, Raimunda Maria da Cunha; Nardi, Elton Luiz
|
| |
| · Formação docente no contexto brasileiro das Instituições Federais de Educação Superior Oliveira Júnior, Ailton Paulo de; Prata-Linhares, Martha Maria; Karwoski, Acir Mário
|
| |
| · Percepções dos educadores sobre a inclusão na educação pré-escolar: o papel da experiência e das habilitações Dias, Paulo César Azevedo; Cadime, Irene Maria Dias
|
| |
| · A “realidade” de cada escola e a recepção de políticas educacionais Rosistolato, Rodrigo; Prado, Ana Pires do; Martins, Leane Rodrigues
|
| |
| · Iniciação Científica Júnior: desafios à materialização de um círculo virtuoso Oliveira, Adriano de; Bianchetti, Lucídio
|
| |
| · Percepção dos professores sobre a integração das TIC nas práticas de ensino sobre marcos regulatórios para a profissão docente no Chile Herrera, Marcelo Arancibia; Fernández, Daniela Cosimo; Seguel, Roberto Casanova
|
| |
| · Educação do Campo no Plano Nacional de Educação: tensões entre a garantia e a negação do direito à educação Santos, Marilene
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Neurociências e formação de professores: reflexos na educação e economia Carvalho, Diego de; Boas, Cyrus Antônio Villas
|
| |