Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Em busca de um perfil epistemológico para a prática educacional em educação em ciências Mion, Rejane Aurora; Angotti, José André Peres
|
| |
| · Una visión Toulminiana respecto a la disciplina investigación básica en educación en ciencias: el rol del foro institucional Moreira, Marco Antonio
|
| |
| · Construção de práticas didático-pedagógicas com orientação CTS: impacto de um programa de formação continuada de professores de ciências do ensino básico Tenreiro-Vieira, Celina; Vieira, Rui Marques
|
| |
| · As representações sociais dos professores e alunos da escola municipal Karla Patrícia, Recife, Pernambuco, sobre o manguezal Barcellos, Priscila Andrade de O.; Azevedo Junior, Severino Mendes de; Musis, Carlo Ralph De; Bastos, Heloisa Flora Brasil N.
|
| |
| · A construção coletiva do conhecimento científico sobre a estrutura do DNA Scheid, Neusa Maria John; Ferrari, Nadir; Delizoicov, Demétrio
|
| |
| · Fonoaudiologia: epistemologia, implicações pedagógicas e educacionais Galvão, Viviane Souza; Branco, Ângela Castelo
|
| |
| · O lugar da química na escola: movimentos constitutivos da disciplina no cotidiano escolar Rosa, Maria Inês Petrucci; Tosta, Andréa Helena
|
| |
| · Discursos curriculares na disciplina escolar química Lopes, Alice Casimiro
|
| |
| · O computador na educação em ciências: breve revisão crítica acerca de algumas formas de utilização Giordan, Marcelo
|
| |
| · História da ciência: objetos, métodos e problemas Martins, Lilian Al-Chueyr Pereira
|
| |
| · Ciência e sua iniciação: anotações para reflexão Ruiz, Adriano Rodrigues
|
| |
| · Narrativas em educação Galvão, Cecília
|
| |