Editorial |
| |
| · DES-CRI(A)ÇÕES E EDUCAÇÕES: E(M) QUASE(S) Rigotti, Gabriela Fiorin; Oliveira Júnior, Wencesláo Machado de
|
| |
Apresentação |
| |
| · DES-CRI(A)ÇÕES E(M) QUASE-EDUCAÇÕES Andrade, Elenise C. P.; Carvalho, Daniela Franco
|
| |
Dossiê |
| |
| · O VAZIO E O MOVIMENTO Gil, Ana Godinho
|
| |
| · POR ENTRE CÉU E DUNAS, MONTANHAS E MAR: FRAGMENTOS DE PESQUISA E ESCRITA EM EDUCAÇÃO Gonçalves, Michele Fernandes; Gomes, Marina Lopes e
|
| |
| · FRAGMENTOS DE UMA QUASE-EDUCAÇÃO-AMBIENTAL: EXPERIMENTAÇÕES DE UM DEVIR-CAIÇARA Pereira, Laís de Paula; Sampaio, Shaula Maíra Vicentini de
|
| |
| · QUEM AINDA RI DA BICHA PRETA, EFEMINADA E POBRE? FUNK, (RE)CONHECIMENTO E DIREITOS LGBT EM TEMPOS DE PÂNICO MORAL Duque, Thiago
|
| |
| · SPENCER TUNICK: FOTOGRAFIA, ARTE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO Leite, Amanda Maurício Pereira
|
| |
| · VERMELHOS RITMOS E(M) BIOLOGIAS: SONORIDADES DE RUPTURA COM O ESPERADO NA SINGULARIDADE DE VIVER MULHER Andrade, Elenise Cristina Pires de; Carvalho, Daniela Franco
|
| |
Artigos |
| |
| · COMPETÊNCIA DIGITAL DE IDOSOS: MAPEAMENTO E AVALIAÇÃO Machado, Leticia Rocha; Mendes, Jozelina Silva da Silva; Krimberg, Laura; Silveira, Clóvis; Beharl, Patricia Alejandra
|
| |
Relato de Experiência |
| |
| · ESTÁGIO DOCENTE COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA Sengik, Aline Sberse; Timm, Jordana Wruck; Stobäus, Claus Dieter
|
| |
| · TEORIA E PRÁTICA NA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: DIMENSÕES (IN)DISSOCIÁVEIS? Pachalski, Lissa; Nornberg, Marta
|
| |
Ensaio |
| |
| · VOZES DO VALE DO SILÍCIO EXPÕEM A POLARIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NA ERA DA INFORMAÇÃO Marques, Rodrigo Moreno; Pinheiro, Marta Macedo Kerr
|
| |
| · HETEROTOPIAS Kasper, Kátia Maria; Lima, Andre Pietsch; Tóffoli, Gabriela de Sousa
|
| |
| · UMA LEITURA DE PAULO FREIRE CONSTRUTIVISMO E DRAMATIZAÇÃO ENQUANTO MÉTODO Pastre, José Luiz
|
| |
Pesquisa |
| |
| · RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS PARA MOBILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO DE FORMA CRÍTICA Jacques, Juliana Sales; Malmann, Elena Maria; Bagetti, Sabrina
|
| |