Editorial |
| |
| · Ler os textos, ler o mundo Cerri, Luis Fernando
|
| |
Artigos |
| |
| · A reflexividade ética na análise de políticas: conceituação e importância Gewirtz, Sharon
|
| |
| · La lectura como instrumento clave en el aprendizaje escolar Sacristán Romero, Francisco
|
| |
| · Leitura em voz alta: uma experiência com crianças de três a dez anos de idade Almeida, Ana Rita
|
| |
| · Leitura em língua estrangeira: Hacia el Español Santos, Denise Dittrich Vieira; Romanowski, Joana Paulin; Junqueira, Sérgio
|
| |
| · O jogo dramático e o imaginário de alunos nas aulas de teatro Thomaz, Sueli Barbosa
|
| |
| · Avaliação da aprendizagem escolar e o pensamento de Paulo Freire: algumas aproximações Cupolillo, Amparo Villa
|
| |
| · Gestão educacional e cultura: Freire e Certeau, uma aproximação possível? Alves, Marcelo Paraíso
|
| |
| · Las iglesias y los contenidos escolares Eiros, Nelida
|
| |
Resenhas |
| |
| · Afro-brasileiros, cotas e ação afirmativa: razões históricas Plá, Sabrina
|
| |
| · Dictadura y Educación. Los textos escolares en la historia argentina reciente Alvez Cavanna, Federico
|
| |