Editorial |
| |
| · pt Mainardes, Jefferson
|
| |
Artigos |
| |
| · Bernstein and the Middle Class Power, Sally; Whitty, Geoff
|
| |
| · Assessment in schooling organized in cycles: postponing exclusion? Amaral, Maria Clara Ede
|
| |
| · Processo de internalização da função docente: uma herança cultural Ibiapina, Ivana Maria Lopes de Melo; Frota, Paulo Rômulo de Oliveira
|
| |
| · The of in-service teacher national network training, the pró-letramento programme, and the ways of ‘forming’ teachers Santos, Sonia Regina Mendes dos
|
| |
| · As percepções docentes sobre a dimensão metodológica no processo ensino-aprendizagem Freschi, Márcio
|
| |
| · Indicadores de negociação na elaboração de propostas educacionais no ensino-aprendizagem de física Sutil, Noemi; Ventura, Paulo Cezar Santos; Mion, Rejane Aurora
|
| |
| · A look at History-teaching practices based on a narrative approach Cuesta, Virginia
|
| |
| · Non-formal education projects in Ponta Grossa City: analysis of the curriculum and practices Paula, Ercília Maria Angeli Teixeira de; Santa Clara, Cristiane Aparecida Woytichoski de
|
| |
Resenhas |
| |
| · Educação e cooperação nos assentamentos do MST Sebben, Egon Eduardo
|
| |
| · Música midiática e o gosto musical das crianças Molar, Jonathan de Oliveira
|
| |