Editorial |
| |
| Pereira, Marcelo de Andrade; Henz, Celso Ilgo; Bolzan, Doris Pires Vargas |
| |
Dossiê: Performance e Educação |
| |
| · A dialógica da performance e da pedagogia Sabatini, Arthur J.
|
| |
| · A poética e a política da prática: experiência, incorporação e o compromisso da escolaridade Kisliuk, Michelle
|
| |
| · Performance e educação: configurações parateatrais da docência Pereira, Marcelo de Andrade
|
| |
| · Interfaces entre a pedagogia do teatro e os estudos da performance Hartmann, Luciana
|
| |
| · A performance da oralidade docente Icle, Gilberto; Belo, Márcia Pessoa dal
|
| |
| · Tempo e performance no trabalho docente Conte, Elaine
|
| |
Artigo de Demanda Contínua |
| |
| · Resiliência educacional e construção do conhecimento Sousa, Carolina Silva; Guerreiro, António
|
| |
| · Performance e educação: uma função-educador agenciada por intervenções no urbano Tempo, Juliana Soares Bom
|
| |
| · Educação na economia solidária: desafios e perspectivas Adams, Telmo
|
| |
| · Programas de formação inicial de professores: um estudo de caso sobre o Pibid no Distrito Federal Nunes, Daniel de Freitas; Santana, Lucas Lopes de; Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da
|
| |
| · Educação do campo e juventude: problematizações a partir da conflitualidade Rossi, Rafael; Furlanetti, Maria Peregrina de Fatima Rotta; Ferraz, Cleiton Aparecido; Ferrato, Elen Rosana
|
| |
| · A participação das famílias como uma política educativa Albuquerque, Simone Santos de
|
| |
| · Animalidade, moral e subjetivação: pelo reconhecimento da alteridade para além do outro-humano Colla, Rodrigo Avila
|
| |
| · A formação de licenciados em Ciências Agrícolas/Agrárias: o conhecimento e suas conexões Moraes, Marco Antonio de
|
| |
| · “Professora, vem ver! O Paulo vai ter neném!”: gênero, sexualidade e formação de professores/as Duque, Tiago
|
| |