Artigos |
| |
| · FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: VIVÊNCIAS E NECESSIDADES PERCEBIDAS POR LICENCIANDOS Sampaio, Adelar Aparecido; Stobäus, Claus Dieter
|
| |
| · IMAGENS DA DOCÊNCIA ENTRE LICENCIANDOS: VISUALIDADES COMUNS E TRANSGRESSORAS Sardelich, Maria Emilia
|
| |
| · A CONSTRUÇÃO CURRICULAR COLETIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL Givigi, Rosana Carla do Nascimento; Alcântara, Juliana Nascimento de; Dourado, Solano Sávio Figueiredo; Peixoto, Marcus Valerius da Silva; Silva, Amanda Fernandes da
|
| |
| · A inclusão na Educação Infantil: o estudo de caso de uma criança com deficiência visual Rocha*, Keuri Costa Carvalhais da; Lourenço, Érica Aparecida Garrutti de
|
| |
| · MONTEIRO LOBATO E O IDEÁRIO ESCOLANOVISTA: UM MODELO DE ESCOLA NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO Machado, Maria Cristina Gomes; Martineli, Laís Pacifico
|
| |
| · Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia como lócus de formação de professores da Educação Básica no contexto da oferta de pós-graduação stricto sensu Alves, Carina Gomes Messias; Pino, José Claudio Del; Silva, Vidiane Casimiro da; Alves, Eduardo Josimar das Neves
|
| |
| · A influência do Capital Cultural e da Violência Simbólica na evasão Oliveira, Lee Elvis Siqueira de; Volpato, Gilvo
|
| |
| · GÊNERO: REPRESENTAÇÕES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL Silva, Fabio Luiz da; França*, Cyntia Simioni
|
| |
| · PROPOSTAS EDUCACIONAIS NA PRIMEIRA METADE DO SÉCULO XX: PERSPECTIVAS PARA UMA SOCIEDADE EM TRANSFORMAÇÃO Tomazi, Jeovania Fabro; Castanha, André Paulo
|
| |
| · Quais são minhas competências avaliativas? O processo de criação de um instrumento de autoavaliação para professores do ensino fundamental do Chile Domínguez, Carolina Quirós
|
| |