| Sumário R. Bras. Est. Pedag. vol.106 Brasília 2025 Estudos | | | | · Avaliação da eficácia de dois programas de leitura dialógica na compreensão de crianças com transtorno do espectro do autismo e desenvolvimento típico Walter, Elizabeth; Romcy-Pereira, Rodrigo Neves; Nunes, Débora Regina de Paula
| | | | · Práticas de ensino inovadoras (com tecnologias digitais) de professores do ensino superior público na Colômbia Mercado, Marciana María Córdoba; Lima, Claudia Maria de; Pérez-Córdoba, Alder Luis
| | | | · Relação entre autoeficácia docente para apoiar o bem-estar do aluno, autoeficácia para regular as emoções e comportamento pró-social em professores Lima Júnior, Elias José de; Iaochite, Roberto Tadeu
| | | | · Performance Matemática Story e participação computacional: análise de narrativa digital produzida por uma estudante no “MatLet” Brum, Aline de Lima; Pereira, Elaine Corrêa; SilvaI, Ricardo Scucuglia Rodrigues da; Namukasa, Immaculate Kizito
| | |
|