SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.23 número3 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Educação UNISINOS
versão On-line ISSN 2177-6210

 

Sumário
Educação. UNISINOS vol.23 no.4 São Leopoldo out./dez 2019

 Dossiê: Educação em Contextos Híbridos e Multimodais
  
 ·  Culturas Juvenis e a Etnocenologia Virtual da Aprendizagem em Ambiências Híbridas e Multimodais de Interação
Santos, Vinicius Silva; Schneider, Henrique Nou

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Intercultura e linguagem: perspectivas híbridas-digitais para o ensino das línguas
Moretti, Gaia

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Configuração do espaço híbrido e multimodal: Literaturalização das Ciências na Educação Superior
Backes, Luciana; Rocca, Fábio La; Carneiro, Eduardo Lorini

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  APP-DIÁRIO na formação de pesquisadores em Programa de Pós-Graduação em Educação
Lucena, Simone; Santos, Edméa

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Eras da Pesquisa no Contexto das Redes Colaborativas na Educação Superior
Nascimento, Marilene Batista da Cruz; Oliveira, Lisiane Cézar de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Modalidade da Pós-Graduação Stricto Sensu em discussão: dos modelos de EaD aos ecossistemas de inovação num contexto híbrido e multimodal
Schlemmer, Eliane; Moreira, José António

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes
Felice, Maximo; Bonami, Beatrice

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Dimensões da Inteligência Artificial no contexto da educação contemporânea
Santos, Bergston Luan; Arruda, Eucidio Pimenta

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  Perspectivas e ponderações acerca da formação do professor da educação infantil, na modalidade a distância
Pietrobon, Sandra Regina Gardacho

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A atuação do educador-bacharel na perspectiva da ética da alteridade radical
Barros, Conceição de Maria Pinheiro; Dias, Ana Maria Iorio; Freire, José Célio

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Encarte Especial: 25 Anos PPG-Educação/Unisinos
  
 ·  Neoconservadorismo e Políticas Educacionais no Brasil
Corsetti, Berenice

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  25 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos: a construção histórica e social de seu ethos
Knijnik, Gelsa

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A construção de um ethos coletivo de trabalho: PPG em Educação UNISINOS, 1994-2019
Adams, Telmo

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Trabalho coletivo na pós-graduação: narrativa reflexiva de uma experiência
Fischer, Maria Clara Bueno

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Resenhas
  
 ·  Os 25 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos
Sasset, Rosane Salete; Silva, Eduardo Cristiano Hass da

        · texto em Português     · Português ( pdf )