Apresentação |
| |
| · Pós-graduação em Educação: diálogos entre políticas públicas, formação de professores e Educação Básica Monteiro, Filomena Maria Arruda; Palma, Rute Cristina Domingos da
|
| |
Artigos |
| |
| · Los profesores y los desafíos de las diversidades y de las migraciones en España: formación y políticas educativas González-MONTEAGUDO, José; Zamora-SERRATO, Miriam
|
| |
| · Meu nome é professor/a: sobre aprender a docência e identidades FONTOURA, Helena Amaral da
|
| |
| · La inserción profesional docente: un campo para la formación e investigación NARVÁEZ, Maria Mercedes Jiménez
|
| |
| · Residência pedagógica: afinal, o que é isso? FARIA, Juliana Batista; Diniz-PEREIRA, Júlio Emílio
|
| |
| · Permanecer na luta, para uma democracia radical e plural nas políticas de currículo CUNHA, Érika Virgílio Rodrigues da
|
| |
| · Educação básica e gestão da escola pública FALSARELLA, Ana Maria
|
| |
| · Desafios da prática docente: diálogos com a Educação Social ANDRADE, Fábio Santos de
|
| |
| · L’éducation entre reproduction de programmes et formation de soi: l’importance du trajet anthropoformateur PAUL, Patrick
|
| |
| · O papel da universidade pública: práticas de formação e gestão em contexto GAVIRIA, Ricardo Antonio Castaño
|
| |
| · Impasses e desafios para uma avaliação formativa em Programas de Pós-graduação MALDONADO, Maritza Maciel Castrillon; BITENCOURT, Loriége Pessoa
|
| |
| · Pós-graduação em Educação: a Dialética da Teoria e Método GOMES, Maria de Fátima Cardoso; ARAÚJO, Denise Alves
|
| |
| · A dupla caixa e o espaço em branco no processo de alfabetização ABREU, Márcia Martins de Oliveira; ARENA, Adriana Pastorello Buim
|
| |
| · Peter Pan e infância eterna: sob o signo da criança heroica ARAÚJO, Alberto Filipe; ARAÚJO, Joaquim Machado de; MONT’ALVERNE, Iduína
|
| |
| · Entre topías, utopías y heterotopías. Notas acerca del lugar y las modalidades de la práctica docente en contextos de formación RIPAMONTI, Paula Cristina
|
| |
| · Hecceidade: formação como individuação sem sujeito MONTEIRO, Silas Borges
|
| |