|
- Dr. Alfredo José Veiga Neto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Faculdade de Educação, Porto Alegre, RS, Brasil
- Dr. Antonio Joaquim Severino, Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Educação, São Paulo, SP, Brasil
- Dra. Bernardete Angelina Gatti, Fundação Carlos Chagas (FCC), Departamento de Pesquisa Educacionais, São Paulo, SP, Brasil
- Dra. Betania Leite Ramalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Programa de Pós-Graduação em Educação, Natal, RN, Brasil
- Dra. Diana Carvalho Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Centro de Ciências da Educação, Florianópolis, SC, Brasil
- Dra. Diva Spezia Ranghetti, Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CATOLICA SC), Centro de Educação, Jaraguá do Sul, SC, Brasil
- Dra. Doris Pires Vargas Bolzan, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Centro de Educação, Santa Maria, RS, Brasil
- Dr. Jadir de Morais Pessoa, Universidade Federal de Goiás (UFG), Departamento de Fundamentos da Educação, Goiânia, GO, Brasil
- Dr. Jefferson Mainardes, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Programa de Pós-Graduação em Educação, Ponta Grossa, PR, Brasil
- Dr. Lucidio Bianchetti, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Centro de Ciências da Educação, Florianópolis, SC, Brasil
- Dra. Maria Clara Bueno Fischer, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Faculdade de Educação, Porto Alegre, RS, Brasil
- Dra. Marilene Proença Rebello de Souza, Universidade de São Paulo USP, Instituto de Psicologia, São Paulo, SP, Brasil
- Dra. Roberta Gurgel Azzi, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Faculdade de Educação, Campinas, SP, Brasil
- Dr. Roberto Antonio Deitos, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Centro de Educação, Comunicação e Artes, Cascavel, PR, Brasil
- Dr. Rogério da Silva Lima, Universidade de Brasília (UNB), Instituto de Letras, Brasília, DF, Brasil
- Dra. Terezinha Oliveira, Universidade Estadual de Maringá (UEM), Centro de Ciências Humanas Letras e Artes, Maringá, PR, Brasil
|
|